A minha Lista de blogues

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A minha estufa

 AO FIM DE UM BOM PAR DE DIAS, E MUITO TRABALHO CONSEGUI FAZER AQUILO QUE QUERIA



9 comentários:

Américo M.S. Pereira disse...

É um espaço que lhe vai proporcionar, com certeza, muitos momentos de prazer. As suas plantas merecem. Parabéns.

Rosan disse...

olá.
que linda tua estufa, eu também queria uma ssim.
até vi que tens uns cactos na prateleira.
eles, as orquidias e você certamente terão belos momentos neste preciosidade.

beijo

Aparecida disse...

Nossa muito lindo, cada dia venho e olho um pouquinho o seu blog. Gostaria de uma informação estive lendo na internet como se fazer mudas e dizem que cortar a haste acima do 4 gomo e colocar canela em pó ajuda a surgir novas mudas. Tem uma orquideas na foto que esta saindo uma mudinha e não sei como retirá-la. Gostaria de contar com sua ajuda. Me deram um pedaço de Dendobrium sem raizes como faço com ela , sera que surgira raizes? Onde devo coloca-la. Abraços

Aparecida disse...

Aqui em casa tenho de tudo um pouquinho , as plantas são minha terapia pois tenho depressão e cuidar falar com elas é maravilhoso. Tenho 2 pés de pimenta, 2 palmeira, 1 acerola, 3 flores de maio,1 roseira pequena ainda. E pretendo aumentar as minhas meninas. E olha que o trabalho aqui não é pouco , faço faculdade de Pedagogia, tenho 2 filhos uma de 15 e um de 11 anos. Duas cachorrinhas uma poodle e outra vira lata e um canario belga....Ainda tenho que ter tempo pro marido... Essa semana irei nas floriculturas ver se compro algumas meninas.... Um otimo final de semana.

Cleci disse...

ola,
belo lugar as plantas vao ficar felizes!!!

Tenho uma especie de orquidea que jafaz uns 5 anos que tenho e ate hoje nunca floriu ja adubei e nada sera que vc pode me dar uma opiniao do que posso fazer?

um grande abraço e bom findi!!
Cleci

Romana disse...

OI, tudo bem? sua estufa é muito bacana, pelas fotos se vê a organização e o arejamento. Estou planejando e sonhando com a estrutura que meu noivo e eu faremos a partir de janeiro, por causa do clima e do espaço que dispomos vamos fazer um ripado de eucalípto, estou ansiosa e todo dia penso em algo diferente, peço que se possível me dê umas dicas. Parabéns, seu blog é um sucesso e muito aprendo com ele, tudo de bom.

greenman disse...

Muito bem! Os meus Parabéns!!
Não tarda nada e está a abarrotar como a minha!!

Muitas felicidades para si e as suas orquídeas!

ARANOI disse...

Muito lindo seu recanto para aconchego da belas orqudieas.
bjocas

Unknown disse...

Uau senhor Jose! Parabens! Que espetaculo!!