A minha Lista de blogues

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cymbidium

Mais um Domingo cheio de chuva, e mais esta beldade a abrir esta cymbidium e a minha primeira orquidea desde 2007 as segundas já tem hastes com 1,10cm estão quase a abrir



2 comentários:

Espaço do João disse...

Caro amigo José.
Grato pela passagem no meu espaço. Não sei se já reparou, inclusivamente no meu perfil que gosto muito da brincadeira, desde que não seja ofensiva. Realmente como era o último vaso e, só deu uma flor, resolvi dar-lhe aquele nome.
Eu sigo muitos blogs, mas tenho como princípio fazer uma visita de cortesia a quem me visita e, por conseguinte, vou ao blog do remetente deixando lá também o meu comentário. Penso que é uma forma leal de saber quantas visitas reais tenho e quanto o nº. de artigos publicados. Certo? Não estou com isto manifestando qualquer crítica a quem responde no seu próprio espaço, até porque têem menos trabalho. Com isto não quero também dizer que estou à espera que me visitem, visito muitos mesmo sem ser visitado, até porque sou muito curioso. Um grande abraço de apreço não só para si como também para as nossas amantes, ( as orquídias ).

José M. M. Santos disse...

Bem bonito esse Cymbidium... E com hastes desse tamanho devem ser uma beleza!!

Abraço
Zé Santos