A minha Lista de blogues

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

orquideas

OLA a todos depois de uma valente gripalhada cá estou de volta e novamente tudo bem...Será que esta Encyclia terá assim tanta vontade de dar flor já é a terceira vez que da este ano, é um sonho, será que éde ser bem tratada, pois vou dizer uma coisa desde que tirei uma parte do curso nunca mais me morreu uma orquídea, aconselho toda a gente a tirar umas luzinhas pois vale a pena.


E esta Brassia com um cheirinho agradável brevemente irei postar uns Oncidiuns e mais umas quantas que estão em botão .

3 comentários:

José M. M. Santos disse...

Como eu fico contente de ler estas coisas dos meus alunos!!
:-D

A encyclia agora chama-se Prostechea cochleates
É uma das minhas orquídeas favoritas! Muito generosa a florir.

NELIO disse...

Boas Sr Almeida então esteve com gripe??eu também tive uma tosse um pouco chatinha mas já estou pronto para outra lol
já meti os bolbos de gladíolos na terra e já aparecem....depois mostro
Então as alfaces de água já se adaptaram aí??
a orquídea que me mandou está bem e a vanda também obrigado e bom fim de semana para si e para a Dna Mena...abraço

Elsa disse...

Esta brassia é linda. Eu comprei uma à poucos meses...está a começar a desenvolver agora. Tem umas orquídeas maravilhosas!